sexta-feira, março 31, 2006

Que Saudades...


Ivete Sangalo - Flor do Reggae

O brilho de amor chegou na ilha inteira
E a lua que traz amor é lua cheia
O grito de dor que vem
Do peito de quem amou alguém
O reggae me traz saudades
De quem me beijou
E agora tá tão distante
Em outra ilha
O amor me chamou de flor
E disse que eu era alguém
Pra vida inteira

Como se eu fosse flor,
Você me cheira
Como se eu fosse flor,
Você me rega
E nesse reggae eu vou
A noite inteira
Porque morrer de amor
É brincadeira

Sempre que ouço esta musica, na minha memoria surgem logo imagens de momentos passados no Brasil há precisamente um ano. A esta hora andava eu de chinelos e fato de banho e talvez a dançar esta musica...foi uma grande viagem em que que fiz amigos que por mim irao durar para sempre...que dias!que festas! que alegria!que jantares! que passeios! e é claro, que calor!!!
Grandes momentos bem passados...que saudades....

Sem comentários: